sábado, 26 de fevereiro de 2011

Unilateral

Olhos multicoloridos, face única, uma verdadeira organela com apenas uma função. Você é a presa, ninguém nota a forma com que é sugado. Corpo e alma; nada vai sobrevive. E só você sabe disso. Mas admitir estar apaixonado é difícil, principalmente quando você sabe que não vai dar certo. Ela/Ele não sabe sua existência, e nem adiantaria saber, pois alguém chegou à sua frente, então, conseqüentemente você luta para fugir do predador desde o primeiro segundo que descobriu o quanto o seu cheiro é estranhamente tentador.

E você não sabe como não ir de encontro a ele.

Seus dedos se resvalam, uma descarga de emoções explode pelo contato, mas não é aceita, de forma que suas fagulhas se perdem ao se chocarem em uma parede invisível, quando tudo que você quer é atingir algo além dela.

Você não reclama, o seu humor vai mudando, todos percebem que algo está te afetando, e por mais que você deseje esconder é difícil fingir não sentir nada, principalmente quando o mundo te provoca, funcionando em pares justo quando você é ímpar. E ainda dizem que você não está notando nada, ridículo, você nota tudo, tudo que quer ver, principalmente relacionado ao amor.

Pobre do amor unilateral, sofrer faz parte, mas tem que ter paciência, pois só notará esse detalhe quando tudo isso chegar ao fim. Claro, se você sobreviver.

Ps: Quem estiver vivo... prepare-se para próxima rodada.

IMG: http://fc08.deviantart.net/fs45/i/2009/112/4/c/Hands_Touching_the_Sun_by_wolfietrausch.jpg

Hands Touching The Sun by wolfietrausch

3 comentários:

  1. "...funcionando em pares justo quando você é ímpar."
    Adorei essa parte ._.

    Bem interessante... direto, acessível...
    Super gostei =)

    ResponderExcluir
  2. Pobre do amor unilateral!!
    O problema é que ele sempre fica mais tempo do que devia, e te faz perder muito mais do que você acha...

    Adorei!!
    bjo

    ResponderExcluir