sábado, 21 de agosto de 2010



Gosto de pensar que posso mudar o mundo. Gosto de pensar que ele pode me mudar.
E não necessariamente nessa ordem.
Gosto de pensar que não preciso me esforçar. Que simplesmente algo de bom vai acontecer, e que dessa vez, eu não precisarei doar minha carne em sacrifício.
Gosto de pensar em nada, mas não gosto quando o nada se transforma em muita coisa. Eu gosto de não gostar, pois gostar costuma dar trabalho.
Gosto de olhar pro passado e saber que ele não pode me olhar de volta.
Não gosto de quem esquece que gosta de mim. Ou quando apenas me esquecem. Odeio mais ainda quando esqueço de lembrá-los disso, ou quando nem ao menos aviso. Odeio me sentir eufórica quando bebo, ou feliz, pois odeio falsa felicidade. Gosto de me lembrar que uma amanhã feliz, pode tornar todo o meu dia feliz. Mas odeio saber que quando a segunda-feira é ruim, eventualmente o resto da semana está fadado a ter o mesmo rumo. Não gosto de explodir. Odeio explodir. Pois mentiras transbordam de mim quando isso acontece. Mas eu me sinto bem quando faço isso. Odeio saber que fico bem com isso. Odeio olhar nos olhos de alguém e sentir calafrios. Odeio quando o calafrio dói no meu peito. E odeio saber que preferiria estar sustentando o olhar ao invés de desviá-lo. Odeio enxergar o que prefiro não enxergar em alguém. Mas gosto de saber que não sou cega, e que em terra de cego, quem tem olho é Rei. Odeio planejar minha vida. Mas odiaria que a vida se planejasse por mim. Odeio música romântica. Elas me tornam romântica também. Gosto de ser romântica, mas ainda não encontrei com quem ser. Odeio beijar quem não amo. Mas não consigo ficar sem beijar. Odeio ser bipolar. Odeio que me tornem bipolar. Odeio ainda ser virgem. Odiaria perder a virgindade com qualquer um. Odeio saber que alguém vai ler isso. E odeio imaginar que ficaria chateada por odiar um mundo de coisas, sem ter alguém para notar isso. Odeio que as pessoas erradas me mudem, elas simplesmente arrancam o que as pessoas certas já mudaram, ou acrescentaram de bom. Odeio dar chance as pessoas erradas. Odeio aprender, pois os burros são mais felizes. Odeio querer mudar o mundo. Odeio saber que eu estou mudando, e que agora posso não odiar o que eu odiei ontem, e nem, muito menos, gostar.

Odeio saber... "Que o ódio é o amor zangado".


IMG:I_Kill_You___1_by_PeggyChow

Nenhum comentário:

Postar um comentário