sábado, 21 de agosto de 2010


Pois o seu melhor sorriso é aquele que vem do nada, seguido de uma mordida nos lábios. É bobo, cheio de lembranças igualmente bobas, que quando surge, teima em te pegar desprevenido, assim, no meio da multidão sedenta por felicidade, por amor.
Tem sabor vermelho, a mesma cor que você ganha, quando se é pego por essa dose de lembranças. Segundos seguintes são preenchidos por saudade, vontades de não continuar caminhando, mas sim, olhar o passado deixado naquela esquina ao longe.
Mas já está tão longe, quase em outro quarteirão... Tanto que a multidão que o ultrapassa, conseguem passar por elas, mas são só suas e, por tanto, ninguém poderá alcançá-las, por mais que cheguem perto.
Elas são suas, suas lembranças! Ninguém pode tocá-las; Mas não adianta tanto egoísmo quando nem se pode desfrutá-las. Mas lembranças, eu sei que, no fundo, são tão doces que o sabor é quase original. Sua única diferença está na forma que ela surge. Ou seja, às vezes as melhores surgem quando você está caminhando em uma calçada, ultrapassando multidões que buscam saber, o que te faz ter esse sorriso bobo e olhos, igualmente, bobos!

Estou errada?

Img: Smile_by_x_loveyou_x

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. fofo esse texto, impressionante como tenho uma amiga assim mesmo, mas ela não é boba, só o sorriso dela e ela tem olhos grandes! ela é d+ e parece q se perde nos pensamentos quase sempre nas lembranças e fica com o sorriso bobo rssrrsrs OBRIGADO POR DEIXAR EU COPIAR, VOU ESCREVER P/ ELA, JÁ PEGUEI A CANETA E O PAPEL!

    ResponderExcluir